Infraestrutura de qualidade em hospedagem e gastronomia

Há muitas opções em hotéis, pousadas, campings, bares e restaurantes

{22} de {5454} de {2010} - {10}:{54}
Unindo natureza, conforto e boa culinária Com um variado leque de resorts, hotéis, pousadas e campings, a Ilha Grande dispõe de opções para todos os bolsos e gostos. Charmosa e acolhedora, a Pousada Sanhaço se destaca pela beleza e boa localização – fica no coração da Vila do Abraão, a poucos metros da praia. Ao todo são dez quartos, todos equipados com ar-condicionado, frigobar e TV.
A Pousada Nautilus, na Praia do Bananal, é outra ótima opção para a família. Localizada à beira-mar, a pousada dispõe de quartos e chalés, e disponibiliza uma série de serviços para os hóspedes, como caminhadas por trilhas em meio à Mata Atlântica, mergulho, passeios de barco e caiaque, além de translado para Angra dos Reis.
Entre os bares e restaurantes, o Coqueiro Verde é uma das melhores pedidas. É claro que o visual da praia do Saco do Céu ajuda, mas a culinária caprichada do local, comandado com cuidado pelos proprietários, seu Damásio e sua esposa, completa o pacote gastronômico. Num cardápio dedicado aos frutos do mar, destaque para a moqueca de camarão.
Já o Reis e Magos, que fica na Enseada das Estrelas, aposta no requinte e no atendimento personalizado. À beira-mar e com um deck exclusivo, o restaurante faz atendimentos nas embarcações. A proprietária, a simpática Eliana, é responsável pela atmosfera requintada do local, que também funciona como atelier. Lá, todas as peças utilizadas para as refeições são criadas e produzidas por ela, que usa conchas encontradas nas praias da região na composição dos pratos e louças.